13/06/2013

Olimpíada de Taiaçu no Calendário Turístico Estadual

Roberto Engler

PL 360/2013 foi apresentado pelo deputado estadual Roberto Engler

 

13/06/2013 - O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) apresentou projeto de lei que inclui a Olimpíada Regional de Taiaçu no Calendário Turístico do Estado de São Paulo. A proposta deve ser avaliada pela Assembleia Legislativa nos próximos meses e deve fazer com que o evento esportivo, que ocorre anualmente no mês de julho, tenha sua realização divulgada pelo Governo em todo o estado.
O PL 360/2013 foi publicado no Diário Oficial de hoje (13). Em 2013, mais de dois mil atletas de 13 cidades da região devem competir em mais de 20 modalidades, entre elas Atletismo, Handebol, Basquete, Bocha, Ciclismo, Futebol de Campo e de Quadra, Voleibol, Xadrez, Damas, Dominó.
“Já são quase dez anos seguidos de realização da Olimpíada Regional de Taiaçu e o evento já tem tradição e amplitude suficientes para obter mais esse reconhecimento. Espero contar com a concordância dos colegas parlamentares para a aprovação do projeto”, disse o deputado Roberto Engler.
Nesta semana, depois de intervenção de Engler, a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude confirmou a liberação de R$ 45 mil em recursos estaduais para a realização do evento neste ano.
Ontem (12), o prefeito de Taiaçu, Wladimir Sanches (DEM) esteve na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude atualizando as informações e a programação das Olimpíadas Regionais, tarefa que precede o repasse.