24/04/2013

Engler recebe pedido de melhorias de estrada em Dumont

Roberto Engler

Assunto será discutido novamente em São Paulo
 

 

24/04/2013 - Em visita a Dumont, na terça-feira (23), o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) se reuniu com lideranças de Dumont, na Prefeitura Municipal, e recebeu pedido para intermediar melhorias na Estrada dos Cerealistas. O tucano vai tratar da solicitação junto ao Governo do Estado de São Paulo.
Engler foi recebido pelo prefeito de Dumont, Adelino da Silva Carneiro, o Nenê (PSD), pela vice-prefeita Rosiane Marin Fernandez Dias (PMDB) e pelos vereadores Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz, o Te do Supermercado (PP), Eduardinho Lorenzato (PMDB), Jose Augusto Facchini, o Pelego (PSD), Leandro Diana Trim (PP) e Aureste Pinheiro Silva (PP).
A Estrada do Cerealistas reúne diversas propriedades e pequenos produtores de Dumont. São seis quilômetros de via. O deputado Roberto Engler planeja acompanhar prefeito, vice e vereadores em audiência em São Paulo, na Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo), órgão da Secretaria Estadual de Agricultura.
“Vamos conversar e tomar conhecimento da possibilidade de uma parceria entre o Estado e o município para que as necessidades da cidade e dos produtores sejam atendidas. Em breve, retomaremos o assunto na capital”, afirmou Engler.

 

ILUMINAÇÃO
Há uma semana, o deputado Roberto Engler e o prefeito de Dumont, Adelino da Silva Carneiro, o Nenê, solicitaram, em audiência na Secretaria da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, a liberação de R$ 250 mil em recursos estaduais para obras de iluminação publica.
A verba tem sinalização positiva, mas aguarda aval final do governador Geraldo Alckmin (PSDB). “Este é um investimento necessário, que reforça inclusive a segurança pública e que o governador Geraldo Alckmin costuma acatar”, disse Engler.
“Vou acompanhar o andamento da solicitação, etapa por etapa, trabalhando junto ao Governo do Estado para que o processo corra da melhor e mais rápida forma possível”, completou o deputado.