19/03/2013

Assinado contrato para recuperação da SP 253

Roberto Engler

Expectativa é de início de obras ainda neste mês

 

19/03/2013 - O contrato para recapeamento da SP 253 - Conde Francisco Matarazzo, entre Santa Rosa de Viterbo e a Rodovia Anhanguera, passando por São Simão, foi assinado ontem (18). O Governo do Estado de São Paulo vai investir R$ 38,6 milhões no percurso de 30,5 quilômetros.
O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) tem trabalhado pelo recapeamento em parceria com lideranças das duas cidades, em especial os ex-vereadores Guilherme Felizardo, de Santa Rosa, e Eduardo Pretel, de São Simão. Em poucos dias, deve ser expedida a autorização para início das melhorias. “Temos a expectativa de ver máquinas na pista ainda neste mês”, revelou Engler.

 

MATHEUS AMBRÓSIO
A SP 253 foi um dos assuntos tratados por Engler com o vereador de São Simão, Matheus Ambrósio (PSDB), ontem (18), em Franca. Os dois parlamentares discutiram formas de parceria. Dentro de poucos dias, Engler deve retribuir a gentileza e visitar São Simão. “Será um imenso prazer”, afirmou o deputado.
Engler e Matheus trataram de possíveis demandas do município, necessidades de obras e reivindicações de entidades assistenciais e da Santa Casa. “Esse diálogo é importante, pois o vereador sente de perto as necessidades da comunidade e, em parceria com o deputado, pode vislumbrar soluções para esses problemas”, disse o deputado Roberto Engler.