13/03/2013

Novo trecho da Altino Arantes terá obras em 20 dias

Roberto Engler

Com contrato assinado, DER deve autorizar início das obras em cerca de 20 dias
 

 

13/03/2013 - A empresa vencedora da licitação para revitalizar 51,6 quilômetros da Rodovia Altino Arantes, de Batatais até a divisa de Minas Gerais, passando por Altinópolis e Santo Antônio da Alegria assinou contrato e a ordem de serviço para início das melhorias deve ser emitida dentro de aproximadamente 20 dias. A informação é do deputado estadual Roberto Engler (PSDB), que tem trabalhado pela obra.
A revitalização deste trecho da rodovia custará R$ 18,4 milhões. Engler tem defendido a reivindicação junto ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) em parceria com a vereadora batataense, Marilda Covas (PSDB), e do vice-prefeito de Altinópolis, Roberval José de Oliveira (PSDB).
Engler tem tratado do assunto com o superintendente do departamento, Clodoaldo Pelissioni, há pelo menos dois anos. “A obra prestes a se iniciar é fruto de diálogo dos representantes locais comigo e da nossa intermediação junto ao DER e ao Governo do Estado. Agradeço ao governador Geraldo Alckmin, ao secretário de Transportes, Saulo de Castro Abreu, e ao amigo Clodoaldo por acatar o pedido”, disse o deputado.
Outro trecho da Altino Arantes, entre Batatais e Morro Agudo, passando por Sales Oliveira e Orlândia, está sendo recapeado. Neste caso, são R$ 65 milhões de investimento do Governo do Estado que também tiveram a atuação do deputado Roberto Engler, da vereadora Marilda, da prefeita de Orlândia, Flávia Mendes Gomes, da vereadora Juliana da Floricultura (PV) e do ex-vereador e dos vereadores Flávio Bueno de Camargo, ambos de Morro Agudo, para serem viabilizados.