27/02/2013

Projeto final da Armando Sales será anunciado no dia 8

Roberto Engler

Superintendente do DER fará apresentação detalhada da obra

 

27/02/2013 - No próximo dia 8 de março, o superintendente do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), Clodoaldo Pelissioni, deve visitar Bebedouro para apresentar o projeto final da duplicação da Armando Sales de Oliveira no perímetro urbano da cidade. A reunião deve ocorrer na Câmara Municipal, às 10 horas. A agenda foi definida durante audiência realizada na tarde de hoje (27), em São Paulo.
O encontro foi comandado pelo diretor de Engenharia do DER, Estanislau Marcka, e pelo assessor parlamentar do departamento, Fernando Hiro, com a participação do deputado estadual Roberto Engler (PSDB), do prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão (DEM), do presidente da Câmara Municipal, Ângelo Daólio (PSDB), dos vereadores Beto Mazzeu (DEM), Fernando Piffer (PSDB) e Nasser José Delgado Abdallah (PV) e do diretor regional do DER em Barretos, Marco Aurélio Macedo Pereira, entre outros.
“A solução definitiva para atender às reivindicações apresentadas por Bebedouro será detalhadamente explicada a todos os presentes. Será, sem dúvida, uma surpresa muito boa para a população”, afirmou o deputado Roberto Engler.
“O amigo Clodoaldo Pelissioni representará o governador Geraldo Alckmin (PSDB) na oportunidade. Tenho certeza de que será a feliz coroação do diálogo democrático realizado entre os representantes de Bebedouro e o pessoal do DER. Em mais de 20 anos como deputado estadual, poucas vezes vi um processo de cooperação tão alinhado com o interesse público como esse”, revelou Engler.