25/02/2013

Engler visita a EE Mário D’Elia

Roberto Engler

Diretor da unidade solicita ampla revitalização

 

25/02/2013 - O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) esteve, na manhã de hoje (25), na Escola Estadual Mário D’Elia, no Jardim Consolação, em Franca. A unidade precisa de reformas e o diretor, Marcos Antonio Pereira do Amaral, solicitou o apoio do deputado para viabilizá-la junto à Secretaria Estadual de Educação.
Na presença de professores, funcionários e alunos, o diretor Marcos apontou alguns pontos do prédio da escola que necessitam de intervenções, entre eles o telhado, a quadra poliesportiva, partes do piso, em especial o dos corredores, e as instalações elétricas.
“É claro que esse é um assunto técnico, mas uma avaliação preliminar mostra que há muitos reparos necessários. Vou levar a solicitação ao secretário e amigo Herman Voorwald e, ouvido o parecer técnico dos engenheiros da secretaria, teremos uma resposta. Acredito no sucesso do pedido”, disse Engler.
O diretor Marcos agradeceu a disposição do deputado em visitar a escola e advogar a reivindicação de reformas. “O deputado Roberto Engler tem esse perfil de zelar pelas escolas e é um grande prazer contar com seu trabalho mais uma vez”, afirmou.
Ao longo dos últimos anos, a EE Mário D’Elia tem ocupado lugar de destaque entre as melhores escolas da cidade do estado de São Paulo, segundo diversas avaliações. Em 2012, de acordo com o Idesp (Índice de Desenvolvimento da Educação de São Paulo), a escola ficou com o 45º lugar entre todas as unidades estaduais.