07/02/2013

Vereadores de Guará solicitam recursos

Roberto Engler

Entre as metas, estão centro de inclusão digital, escola, recape e entidade

 

07/02/2013 - Em reunião com o deputado estadual Roberto Engler (PSDB), na última segunda-feira (4), quatro vereadores de Guará solicitaram a intermediação do parlamentar tucano para viabilizar repasses de recursos do Governo do Estado para o município. O encontro, realizado em Franca, serviu para definir metas de trabalho ao longo do ano.
A presidente da Câmara Municipal, Fabiana Junqueira Seribelli, e os vereadores Arsênio Amaro Dias, o Arrozão, Luiz Carlos Batista Filho, o Tio Luiz, e Antonio dos Reis da Silva Almeida, o Estrelinha, todos do PSDB, foram recebidos por Engler em seu escritório político. Entregaram ao deputado ofícios avalizados pelo prefeito Jose Antonio Youssef Abboud, o Zé Abboud (PSDB).
Entre os pedidos, estão a liberação de equipamentos para dois centros de inclusão digital, na Vila Vitória e no Conjunto Habitacional Luiz Carlos da Silva, recursos para recapeamento de vias, repasse para o Dispensário de Assistência Vicentina e reforma e ampliação da Escola Municipal Adelaide Garnica.
“Uma das características do trabalho parlamentar de representação dos municípios está justamente embasado nessa interação e nessa parceria do deputado com as lideranças locais, vereadores, prefeito, vice-prefeito. São eles que estão mais próximos da população e conhecem suas necessidades. Esses apontamentos direcionam metas a serem buscadas em São Paulo”, disse Engler.