13/12/2012

Convênio beneficia a Casa do Caminho, de Barrinha

Roberto Engler

Verba conseguida pelo deputado Roberto Engler será usada para comprar veículo

 

13/12/2012 - Convênio para liberação de R$ 50 mil para a Casa do Caminho, de Barrinha, foi assinado na terça-feira (11). A verba é resultado de intermediação política feita pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB) e será destinada à aquisição de uma Kombi 0 quilômetro, destinada, principalmente, a transporte de alimentos.
A assinatura aconteceu na própria entidade, com a presença do presidente Benedito Martins Silva, o Dito, do monitor Diogo Rodrigues Teixeira Neto, e do presidente da Câmara Municipal de Barrinha, Antonio Mituyoshi Kinoshita, o Pi (PMDB).
Engler tinha compromissos parlamentares em São Paulo e foi representado por assessores. No entanto, comemorou a conquista. “Eu acompanho o trabalho da Casa do Caminho há cerca de oito anos e cada vez que conseguimos viabilizar o apoio do Estado à entidade me sinto muito feliz, porque sei que é um dinheiro que será usado para resgatar vidas. Isso é muito gratificante”, afirmou.
O dinheiro deve ser pago à entidade dentro de poucos dias.
Há alguns meses, também por meio do trabalho do deputado Roberto Engler, a Casa do Caminho havia recebido R$ 30 mil do Governo do Estado, verba investida nos equipamentos da Oficina de Marcenaria da entidade.