12/12/2012

Miguelópolis terá ambulância

Roberto Engler

Convênio assinado em Franca garante liberação de R$ 89 mil para veículo

 

 

12/12/2012 - A Prefeitura de Miguelópolis vai receber R$ 89 mil para a aquisição de uma ambulância. A verba estadual foi conseguida pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB) depois de pedido feito pelo prefeito eleito Juliano Mendonça (PV) e deve ser repassada ao município dentro de poucos dias.
O convênio foi assinado ontem (10), no Departamento Regional de Saúde de Franca – DRS VIII.  A cerimônia contou com a presença do atual prefeito Vergílio Ferreira (PP) e do prefeito eleito, Juliano.
Engler, que tinha compromissos parlamentares em São Paulo, foi representado por assessores. No entanto, comemorou a conquista. “A solicitação dessa ambulância me foi feita pelo Juliano depois das eleições e o rápido e competente trabalho da Secretaria Estadual de Saúde foi essencial para que o pedido já esteja sendo atendido. Fico feliz, pois, com isso, quem ganha é a população de Miguelópolis”, afirmou.

 

2013
O deputado Roberto Engler acredita que 2013 deva ser um ano com muitas conquistas para Miguelópolis. “O Juliano demonstrou uma disposição de parceria e isso, é claro, contribui para que o trabalho parlamentar seja realizado com mais possibilidades de sucesso”, avaliou o tucano. 
Engler revelou que já trabalha para que a Prefeitura de Miguelópolis receba recursos do Governo do Estado que devem ser destinados à aquisição de um aparelho de raio-x. “Uma das prioridades relacionadas pelo prefeito eleito, em conversa que tivemos há cerca de um mês, foi justamente Saúde. A ambulância já e o aparelho de raio-x em 2013 são dois passos importantes”, disse.