26/09/2012

Alto da Boa Vista, em Restinga, deve ter novo acesso

Roberto Engler

DER contratou empresa para fazer o projeto da obra

 

26/09/2012 - O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) deve construir uma rotatória na entrada do Bairro Alto da Boa Vista, em Restinga. O departamento contratou empresa especializada para fazer o projeto da obra, que deve ficar pronto em até seis meses. A informação é do deputado estadual Roberto Engler (PSDB), que tem trabalhado pela obra a pedido do vereador Doutor Wellington Carlos Ferreira (PSDB).
A intenção é transformar a saída simples que há hoje para quem trafega pela Rodovia Nestor Ferreira (Rodovia Franca-Restinga) com um pequeno trevo. “É uma obra que vai dar mais segurança tanto aos motoristas que entram e saem do bairro quanto a quem segue para Franca ou para Restinga”, diz Engler.
Existente desde o fim da década de 1990, o Bairro Alto da Boa Vista tem outras demandas de estrutura. Uma delas é a pavimentação de suas ruas. “Temos nos esforçado também para viabilizar recursos do Governo do Estado para o asfalto do Alto da Boa Vista. Esse é um pedido sinalizado pelo amigo vereador Wellington há algum tempo”, afirma o deputado.