24/02/2022

Restinga vai construir quadra no Parque do Peão

Obra conta com recursos intermediados pelo deputado Roberto Engler

imagem_destaque

Wellington Carlos Ferreira e Roberto Engler

Por solicitação do deputado estadual Roberto Engler (PSB), Restinga vai receber R$ 250 mil em recursos estaduais ao longo deste ano. O dinheiro será investido na construção de uma quadra poliesportiva no Parque do Peão.

A liberação da verba intermediada pelo deputado estadual Roberto Engler ocorre em parceria com o ex-vereador Wellington Carlos Ferreira e de acordo com demanda apresentada pela prefeita Karla Montagnini Ferracioli (PTB).

“Um novo espaço de lazer e esportes, que é algo que a comunidade vai utilizar bastante e valorizar. Fico feliz em ser o instrumento que pode viabilizar essa obra, beneficiando uma cidade querida como é Restinga”, disse o deputado Roberto Engler.

O repasse em prol do município foi inserido no Orçamento do Estado de São Paulo para este ano. Cabe à Prefeitura a apresentação da documentação necessária para a celebração de um convênio com Governo do Estado. O Palácio dos Bandeirantes tem prazo até dezembro para liberar o dinheiro.

Nos últimos meses, o trabalho do deputado estadual Roberto Engler buscou outros repasses de verbas estaduais para Restinga. O mais recente deles foi de R$ 100 mil para custeio de atendimentos de saúde.