12/06/2012

Itirapuã inaugura Centro Comunitário

Roberto Engler

Noite ainda teve entrega de escritura a moradores de dois conjuntos habitacionais

 

12/06/2012 - A Prefeitura de Itirapuã inaugurou, na noite de ontem (11), o Centro Comunitário dos conjuntos habitacionais Pedro Alves da Silva e Bela Vista. A obra custou R$ 180 mil e foi financiada com recursos do Governo do Estado de São Paulo conseguidos pelo prefeito Marcos Henrique Alves (PSDB) e pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB).
A inauguração aconteceu às 20 horas e teve a participação do deputado, do prefeito e vereadores. “Fiquei impressionado com o porte do Centro Comunitário que servirá de sede para a organização representativa da comunidade, mas também terá função social”, disse Engler.
Com um grande salão de reuniões, a Prefeitura planeja ceder o espaço para diversos eventos dos moradores, até mesmo a realização de casamentos. “Não tenho dúvidas de que o Centro Comunitário representará um espaço de apoio às atividades da população. Fiquei muito satisfeito com o resultado final da obra”, afirmou o prefeito Marcão.
Em seguida da inauguração, foram entregues mais de 200 escrituras dos imóveis dos dois bairros atendidos pelo Centro Comunitário. Os documentos significam a regularização das moradias. “Essa é outra boa notícia, uma vez que os imóveis regularizados são segurança jurídica ao morador”, ressaltou o deputado Roberto Engler.