11/05/2012

Santa Rosa de Viterbo recebe viatura

Roberto Engler

Veículo é fruto do trabalho do vereador Guilherme e do deputado Roberto Engler

 

11/05/2012 - Santa Rosa de Viterbo recebeu nesta semana uma nova viatura. O veículo (modelo Parati) será utilizado pela PM para rondas e policiamento de prevenção nas ruas da cidade. A nova viatura é resultado do vereador Guilherme Felizardo (PV) em parceira com o deputado Roberto Engler (PSDB)
Em setembro de 2011, o vereador, ex-policial militar, solicitou repasse de veículos para Santa Rosa, por meio de ofício enviado ao comando da PM no estado de São Paulo, com a intermediação de Engler. “Desde então, temos conversa tanto no comando estadual, com a ajuda do deputado Engler, quanto no comando regional e no encarregado local para que esse pedido se viabilize”, relembra Guilherme Felizardo.
Em março, o deputado Roberto Engler recebeu informação da Secretaria Estadual de Segurança de que Santa Rosa de Viterbo receberia novas viaturas para a Política Militar neste ano. “O envio desse veículo comprova essa informação”, diz Engler.
Não está descartada a hipótese de a cidade receber, ainda em 2012, outro reforço em sua frota de viaturas. “O trabalho continua no sentido de viabilizar essa melhoria contínua”, afirma o deputado. “A frota de Santa Rosa de Viterbo necessita de renovação e vamos permanecer batalhando para que isso possa ocorrer o mais rápido possível”, completa o vereador Guilherme.