13/01/2022

30 anos de mandato rendem homenagens de 27 cidades

Trabalho parlamentar de Roberto Engler recebe amplo reconhecimento

Já são 27 as cidades que aplaudem a marca de 30 anos de mandato do deputado estadual Roberto Engler (PSB) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. As homenagens mais recentes foram aprovadas em Barrinha, Ituverava, Jeriquara, Monte Azul Paulista e Várzea Paulista.

Cada uma das propostas ressalta o histórico de trabalho de Roberto Engler como representante dos municípios e da região e a grande quantidade de realizações alcançadas ao longo de três décadas como deputado estadual.

“Só me resta agradecer. Sou eu que tenho que agradecer essas manifestações de carinho que demonstram que a gente tem feito as coisas corretamente e que os municípios da nossa base sentem que o nosso mandato é sério e comprometido com os interesses da população”, disse o deputado Roberto Engler.

Além das já citadas, as Câmaras Municipais de Franca, Batatais, Bebedouro, Cristais Paulista, Descalvado, Guará, Ipuã, Itirapuã, Miguelópolis, Morro Agudo, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Sales Oliveira, Santa Rosa de Viterbo, Serrana, Sertãozinho, Severínia e Terra Roxa também aprovaram moções de aplausos ao parlamentar nos últimos meses. Em São Joaquim da Barra, a homenagem se deu por meio de um segundo título de cidadão, desta vez de cidadão emérito.