12/03/2012

PSDB de Pedregulho se reúne com Coordenadoria

Roberto Engler

Encontro tratou de candidatura do partido para sucessão do prefeito Dirceu Polo

 

12/03/2012 - Membros da Comissão Executiva do Diretório Municipal do PSDB de Pedregulho se reuniram com o deputado estadual Roberto Engler, coordenador do partido na região de Franca, e com o secretário da coordenadoria regional, Carlos Scandiuzzi, na manhã desta segunda (12). No encontro, se discutiu nomes da sigla que podem suceder o prefeito Dirceu Polo (PSDB) na Prefeitura da cidade.

O vice-prefeito Paulo Eduardo Jorge, o Turquinho, os vereadores Aparecido Porto, o Cidinho, e Odilon Bernardes e o ex-vereador Sebastião de Oliveira participaram da reunião, realizada em Franca. “Não há ainda uma definição. Há alguns nomes fortes dentro do partido e isso é o mais importante. A escolha do candidato do PSDB será feita em nível local, mas saber que temos mais de um nome competitivo é muito bom”, diz o deputado Roberto Engler.

O coordenador regional do PSDB ressaltou o bom andamento das definições partidárias nas 16 cidades da Coordenadoria Regional de Franca. “Vejo que o PSDB está ainda mais forte para as disputas eleitorais deste ano. Creio que em praticamente todos os municípios teremos candidato próprio ou um nome na condição de candidato a vice-prefeito”, afirma Engler.