23/11/2021

Terra Roxa concede título de cidadão a Roberto Engler

Proposta de autoria do vereador Paulinho Guiselini teve aprovação unânime

imagem_destaque

Paulinho Guiselini e Roberto Engler

A Câmara Municipal de Terra Roxa concedeu o título de cidadão terra-roxense ao deputado estadual Roberto Engler (PSB). A homenagem, de autoria do vereador Paulinho Guiselini (PSDB), foi aprovada de forma unânime e reconhece a firme atuação desenvolvida pelo deputado na defesa dos interesses da cidade ao longo dos últimos anos.

“É um reconhecimento que teve a iniciativa do grande amigo e sempre companheiro Paulinho Guiselini, com o aval dos demais colegas vereadores. Fico extremamente honrado com esse gesto, que serve também de incentivo para que a gente siga fazendo o melhor por Terra Roxa”, disse Roberto Engler.

A ligação de Roberto Engler com a cidade já dura mais de 15 anos. Ao longo desse tempo, a lista de realizações intermediadas pelo parlamentar é extensa e significativa. Entre os feitos, estão a construção do novo prédio da Escola Estadual Maria Elyde Mônaco dos Santos, construção e reforma de unidades de Saúde, construção de creches e a instalação do Projeto Guri. 

Há, ainda, diversos repasses de verbas para a Prefeitura, que se converteram em obras de recapeamento de vias, iluminação, veículos, entre outros. Roberto Engler conseguiu também melhorias em estradas estaduais e acessos e veículos para as áreas da Educação e da Saúde e promove apoio constante às entidades sociais de Terra Roxa.