10/11/2021

Outras sete cidades homenageiam Roberto Engler

Municípios celebram 30 anos de trabalho do parlamentar

Outras sete cidades aprovaram homenagens ao deputado estadual Roberto Engler (PSB) pelos recém-completados 30 anos de mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Nas últimas semanas, os Poderes Legislativos de Batatais, Bebedouro, Cristais Paulista, Descalvado, Restinga, Serrana e Terra Roxa concederam moções de aplausos ao parlamentar.


Até o momento, 22 municípios celebraram as três décadas de mandato. Cada uma das propostas ressalta o histórico de trabalho de Roberto Engler como representante dos municípios e da região e a grande quantidade de realizações que ele alcançou ao longo de três décadas como deputado estadual.


“Esse movimento começou em Franca, por iniciativa do amigo vereador Daniel Bassi (PSDB), e agora já atingiu mais de 20 municípios. É algo que me honra de mais, uma mistura de carinho e reconhecimento que nos incentiva a seguir trabalhando para justificar toda essa confiança”, disse o deputado Roberto Engler.


Além da de Franca, as Câmaras Municipais de Guará, Ipuã, Itirapuã, Miguelópolis, Morro Agudo, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Ribeirão Corrente, Sales Oliveira, Santa Rosa de Viterbo, Sertãozinho e Severínia também aprovaram moções de aplausos ao parlamentar nos últimos meses. Em São Joaquim da Barra, a homenagem se deu por meio de um segundo título de cidadão, desta vez de cidadão emérito.