06/10/2021

Santa Casa de Batatais recebe recursos para custeio

Deputado Roberto Engler intermediou verba creditada há uma semana

A Santa Casa de Batatais recebeu, há uma semana, R$ 150 mil em recursos do Governo do Estado de São Paulo. A verba, intermediada pelo deputado estadual Roberto Engler (PSB), é destinada a custeio dos atendimentos, especialmente à compra de medicamentos e materiais de consumo. O trabalho do parlamentar ocorreu em conjunto com a vereadora Marilda Covas (PSDB).

“Mais do que nunca, a liberação de recursos para a Saúde é absolutamente essencial. Temos um histórico de parceria com a Santa Casa de Batatais, que presta um atendimento excelente, e fico feliz em saber que, mais uma vez, tivemos sucesso”, disse o deputado Roberto Engler.

Outro repasse recente intermediado pelo parlamentar para entidade de Batatais aconteceu no início deste ano. Em janeiro, a Abadef (Associação Batataense dos Deficientes Físicos) recebeu R$ 100 mil para custeio de suas atividades. Ao longo de 2019, outras liberações beneficiaram a própria Santa Casa, o Lar São Vicente de Paulo e a Fundação José Lazarini.

“Essa é uma característica da nossa atuação, o apoio às entidades sociais. Em Batatais, esse histórico é ainda maior, já que são muitas instituições sérias que atendem a comunidade”, ressaltou o deputado estadual Roberto Engler.

Foto: Santa Casa de Batatais