05/10/2021

Hospital de Monte Azul Paulista investe em reforma

Deputado Roberto Engler intermediou repasse de R$ 300 mil

imagem_destaque

Obras no Hospital Senhor Bom Jesus devem terminar até o fim do ano

Com recursos estaduais intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler (PSB), o Hospital Senhor Bom Jesus, de Monte Azul Paulista, está realizando uma ampla reforma em quartos de enfermaria. O valor do investimento é de R$ 300 mil.

A verba foi creditada nas contas da instituição há alguns meses, depois de solicitação do então presidente, Estéfano Cervo, do prefeito Marcelo Otaviano (MDB) e do vice-prefeito Percival Rogge (PL). O início das obras foi adiado em razão da alta demanda por leitos provocada pela pandemia de Covid-19.

“A área que estamos remodelando estava sendo utilizada para os pacientes com Covid. Com a diminuição dos casos, foi possível iniciar a reforma, que avança segundo planejamento pensado para não prejudicar os atendimentos do hospital por meio do SUS (Sistema Único de Saúde)”, revela Marcelo de Souza Oliveira, interventor do Hospital Senhor Bom Jesus.

Entre as melhorias executadas, estão adequações e troca de revestimentos de 10 quartos, reparos na fiação elétrica, troca de louças e revestimentos dos banheiros e substituição do forro de diversos ambientes. A reforma deve ficar pronta até o fim deste ano.

“Conheço bem o Hospital Senhor Bom Jesus e sei da importância do atendimento prestado à população de Monte Azul Paulista. É gratificante que uma verba conseguida junto ao Governo do Estado possa ser diretamente aplicada para o bem dessa população”, disse o deputado estadual Roberto Engler.