01/10/2021

Mais seis cidades homenageiam deputado Roberto Engler

Vereadores aprovam moções de aplausos pelos 30 anos de mandato

Mais cinco câmaras municipais da região aprovaram homenagens ao deputado estadual Roberto Engler (PSB). As propostas celebram e ressaltam os recém-completados 30 anos de mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e o trabalho realizado em prol de cada uma das cidades.


As moções de aplausos mais recentes são de Ipuã, Miguelópolis, Orlândia, Sales Oliveira, Santa Rosa de Viterbo e Severínia. Elas se juntam a outras nove cidades que já registraram de forma elogiosa a marca atingida pelo parlamentar.


“Cada vez que chega a notícia de uma nova moção é um reforço no sentimento de que os anos acumulados como representante de toda uma região têm sido efetivos. Esse reconhecimento não é motivo de orgulho pessoal, mas, sim, uma espécie de chancela para o trabalho de saber ouvir as lideranças que nos procuram e buscar a melhor forma de atender as demandas que nos trazem. Agradeço demais a todos os vereadores que deram seu aval para essas homenagens”, disse o deputado Roberto Engler.


O movimento de reconhecimento do trabalho do parlamentar se iniciou em Franca, onde proposta do vereador Daniel Bassi (PSDB) foi aprovada de forma unânime. Em seguida, São Joaquim da Barra aprovou um segundo título de cidadão, desta vez de cidadão emérito, para o deputado Roberto Engler, já que o parlamentar é cidadão joaquinense desde 2013.


Os legislativos de Guará, Itirapuã, Morro Agudo, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Ribeirão Corrente e Sertãozinho também aprovaram moções de aplausos ao longo das últimas semanas.