26/08/2021

Sete cidades celebram 30 anos de mandato de Roberto Engler

Legislativos aprovaram título de cidadão e moções de aplausos

Sete câmaras municipais da região aprovaram homenagens ao deputado estadual Roberto Engler (PSB). As propostas celebram e ressaltam os recém-completados 30 anos de mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e o trabalho realizado em prol de cada uma das cidades.

São Joaquim da Barra concedeu um título de cidadão honorário ao parlamentar e o Legislativo dos municípios de Guará, Itirapuã, Morro Agudo, Patrocínio Paulista, Pedregulho e Ribeirão Corrente endossaram moções de aplausos. Todas as matérias tiveram votações favoráveis unânimes.

“Fico lisonjeado com essas demonstrações de carinho e valorização da atuação enquanto deputado estadual. Um dos pilares do meu modo de trabalhar é dar atenção aos municípios e acredito que essas são cidades que, com base nessa atenção, enxergam no nosso mandato uma representação verdadeira de seus interesses”, disse o parlamentar.

No caso de São Joaquim da Barra, há uma curiosidade. Este é o segundo título de cidadão oferecido ao deputado Roberto Engler pela cidade, já que ele é cidadão joaquinense desde 2013. O autor da segunda homenagem foi o vereador Hilário Rocha de Morais Júnior (Cidadania).

O conjunto de homenagens registradas agora segue iniciativa do vereador Daniel Bassi (PSDB), que apresentou proposta também aprovada de forma unânime pela Câmara Municipal de Franca, há algumas semanas.