12/07/2021

Monte Azul Paulista vai investir verba estadual em praça

Deputado estadual Roberto Engler intermediou R$ 150 mil para a cidade

imagem_destaque

Marcelo Otaviano e Roberto Engler

Monte Azul Paulista vai ganhar uma nova área de lazer ao longo dos próximos meses. Por intermediação do deputado estadual Roberto Engler (PSB), a cidade vai receber R$ 150 mil em recursos estaduais que serão investidos na Praça Florentino Irineu Sachetim, no Conjunto Habitacional Nestor Elias David.

O bairro beneficiado possui mais de 270 casas, onde residem aproximadamente mil pessoas, e não dispõe de nenhum espaço público de convivência. A praça deve receber intervenções paisagísticas e ganhar equipamentos de lazer.

“A verba está assegurada e as pessoas de Monte Azul Paulista e especialmente daquela vizinhança serão beneficiadas. Essa é a grande notícia. Fico feliz em saber que o nosso trabalho resulta em mais uma realização em prol da cidade”, disse o deputado estadual Roberto Engler.

O pedido para liberação dos recursos estaduais feito pelo parlamentar ocorreu no ano passado, em parceira com o prefeito Marcelo Otaviano (MDB) e com o vice-prefeito Percival Rogge (PL).

A confirmação do convênio do Governo do Estado de São Paulo com a Prefeitura de Monte Azul Paulista foi publicada no início do mês. O município deve promover a licitação das obras nos próximos dias.

“Sei da luta que os amigos Marcelo Otaviano e Percival têm enfrentado para administrar a cidade com equilíbrio nas contas e, ao mesmo tempo, melhorar a vida dos moradores. Também por isso, fico feliz em termos sucesso nessa solicitação”, afirmou o deputado Roberto Engler.