30/05/2021

São José da Bela Vista terá verba para custeio da Saúde

Recursos contaram com intermediação do deputado estadual Roberto Engler

O Governo do Estado de São Paulo deve repassar, até a próxima sexta-feira (4), R$ 100 mil à Prefeitura Municipal de São José da Bela Vista. Os recursos foram intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler (PSB) e serão utilizados custeio da área da Saúde.

A atuação do parlamentar em prol da cidade ocorreu em parceria com o ex-prefeito José Benedito Barcelos, o Zé Dito, e com o ex-vereador Carlos Cesar.

“Nosso mandato sempre teve uma característica muito forte de trabalho pela Saúde e, no momento atual, com o enfrentamento da pandemia, a necessidade de olhar para essa área é ainda maior. Essa verba vai fazer diferença para a população de São José da Bela Vista, em especial para os que mais precisam”, disse o deputado Roberto Engler.

O trabalho para a concretização do repasse da verba foi iniciado no fim de 2020. Agora, Roberto Engler recebeu a informação de que o dinheiro estará à disposição do município. “O Governo afirma que o dinheiro deve ser creditado até o fim desta semana”, revelou.

No ano passado, o deputado Roberto Engler já havia intermediado a liberação de outros R$ 150 mil para custeio de atendimentos de Saúde em São José da Bela Vista.