12/02/2021

Barrinha tem nova ambulância

Deputado Roberto Engler intermediou R$ 150 mil para o veículo

Por meio de recursos estaduais intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler (PSB), a Prefeitura de Barrinha passa a contar com uma nova ambulância. O veículo está à disposição da população há cerca de 10 dias.


"Saúde nunca foi tão prioridade. Fico imensamente satisfeito em saber que mais essa nossa solicitação em prol da cidade está concretizada, permitindo que o povo de Barrinha usufrua dessa conquista", afirmou o estadual Roberto Engler.


O prefeito de Barrinha, José Marcos Martins (PL), agradeceu o trabalho do deputado pelo município. "É um veículo de muita valia. Nossa cidade não tem hospital e essa ambulância, muito bem montada, muito bem equipada, chegou na hora certa e vai fazer o transporte de nossos pacientes. Muito obrigado", disse.


Roberto Engler conseguiu a liberação de R$ 150 mil para a compra da ambulância, dinheiro confirmado pelo Governo do Estado em 2020. À época, o pedido dos recursos partiu da então prefeita Mila Marcari e do ex-vereador Benedito Aparecido Martins Silva, o Dito da Casa do Caminho (PPS).