27/08/2020

Lar de Ofélia terá novas camas para seus idosos

Entidade utiliza recursos solicitados pelo deputado estadual Roberto Engler

Por solicitação do deputado estadual Roberto Engler (PSB), o Lar de Ofélia (Fundação Espírita Judas Iscariotes), de Franca, recebeu R$ 50 mil em recursos do Governo do Estado de São Paulo. A verba vai ser investida em camas, a serem utilizadas pelos 170 idosos atendidos pela entidade.

"Recebemos a emenda parlamentar com a finalidade de equipar o lar. Vamos comprar camas reforçadas e vai ser muito útil. Sempre contamos com a parceria do deputado Roberto Engler e agradecemos a ele por todo o empenho", disse Clóvis Plácido Barbosa, presidente do Lar de Ofélia. 

"Não é a primeira vez que conseguimos um repasse do Governo do Estado para o Lar de Ofélia. É uma entidade com um histórico de serviços prestados à comunidade francana e faz parte de um trabalho ainda maior, exercido pela Fundação Judas Iscariotes em outros projetos. Toda essa atuação tem meu respeito e o meu apoio", afirmou o deputado estadual Roberto Engler.

A liberação de recursos para entidades assistenciais de Franca são uma marca do trabalho do deputado estadual Roberto Engler. “As entidades preenchem um espaço que o Governo não consegue preencher. É um serviço valioso e, quando exercido de forma séria, como é o caso, merece todo apoio possível”, ressaltou.