14/08/2020

Lar São Vicente de Paulo tem novo veículo

Entidade investiu verba estadual intermediada pelo deputado Roberto Engler

imagem_destaque

Deputado Roberto Engler com diretores do Lar São Vicente de Paulo

Por solicitação do deputado estadual Roberto Engler (PSB), o Lar de Idosos São Vicente de Paulo, de Franca, recebeu R$ 50 mil em recursos do Governo do Estado de São Paulo. A verba foi investida em um veículo para transporte dos 45 atendidos pela entidade.

“O trabalho social do Lar São Vicente de Paulo é conhecido por todos na nossa Franca. Fico feliz em saber que o nosso pedido foi atendido e que os idosos poderão contar com esse veículo para facilitar a sua locomoção”, ressaltou o deputado Roberto Engler.

“Esses recursos vão beneficiar enormemente os idosos residente no lar”, disse o presidente do Lar São Vicente de Paulo, João Elizabeth de Resende. “Agradecemos o deputado Roberto Engler pelo incondicional apoio e compromisso com a nossa entidade”, afirmou o gestor da instituição, Rodrigo Peres.

A liberação de recursos para entidades assistenciais de Franca são uma marca do trabalho do deputado estadual Roberto Engler. “As entidades preenchem um espaço que o Governo não consegue preencher. É um serviço valioso e, quando exercido de forma séria, como é o caso, merece todo apoio possível”, ressaltou.

Somente neste ano, outras sete instituições já foram beneficiadas com verbas estaduais intermediadas pelo deputado Roberto Engler: Centro de Integração da Terceira Idade Lions Clube Franca Sobral (CCI do Jardim Redentor), Esac (Escola de Aprendizagem e Cidadania), Fundação Judas Iscariotes, Iansa (Instituto de Apoio Nossa Senhora Aparecida), Lar Eurípedes Barsanulfo, Lasep (Liga de Assistência Social e Educação Popular) e Legionários do Bem.

O Lar de Idosos São Vicente de Paulo já recebeu outros repasses de recursos conseguidos pelo parlamentar. O mais recente deles foi há cerca de quatro anos. Na ocasião, a entidade investiu R$ 65 mil em móveis e equipamentos para sua cozinha, seu refeitório, e salas administrativas.