14/05/2020

São Joaquim da Barra vai receber R$ 250 mil para Saúde

Recursos foram intermediados pelo deputado Roberto Engler

O Governo do Estado de São Paulo vai repassar R$ 250 mil para a Prefeitura de São Joaquim da Barra. O dinheiro é destinado a investimentos em Saúde. A verba, intermediada pelo deputado estadual Roberto Engler (PSB) depois de pedidos do vice-prefeito Éder Tavares (PSDB) e dos vereadores Cidoca do Orlandinho (PPS), Cleiber Luis Miquelin Coutinho (PPS), Hilário Rocha de Morais Júnior (PPS) e Cláudio Roberto Caridade, o Cheba (PSDB), deve ser creditada na conta da Prefeitura Municipal nesta sexta-feira (15).

O repasse deve ocorrer em uma única parcela, permitindo que o município utilize o dinheiro primeiro e preste contas dos valores posteriormente. O plano de investimentos apresentado por São Joaquim da Barra prevê a aquisição de dois veículos, sendo um deles uma van para transporte de pacientes.

"Todo investimento em Saúde neste momento difícil que estamos enfrentando é uma boa notícia. Tenho certeza de que serão recursos aplicados diretamente na melhoria do atendimento à população. Fico feliz em saber que o longo trabalho com o vice-prefeito Éder Tavares e os vereadores parceiros siga trazendo bons resultados”, disse o deputado estadual Roberto Engler.