04/03/2020

Reforma de Centro de Lazer de Pedregulho está em andamento

Obra conta com recursos intermediados pelo deputado Roberto Engler

A reforma do Centro de Lazer Emílio Capanelli, em Pedregulho, está em andamento. A Prefeitura Municipal está investindo R$ 250 mil em recursos estaduais intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler (PSB). 

O espaço vai ganhar ampla estrutura esportiva, que inclui uma quadra poliesportiva, uma quadra de areia, um campo de futebol, um salão de jogos e uma pista de atletismo.

Roberto Engler e o prefeito Dirceu Polo Filho, o Dirceuzinho (PSDB), trabalharam pela liberação da verba estadual juntamente com o vereador Raimundo Lobão (MDB). 

O Centro de Lazer deve ser utilizado em um programa de educação esportiva para crianças e adolescentes com entre sete e 17 anos, em situação de vulnerabilidade social, por meio de parceria da Prefeitura de Pedregulho com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

“Fico feliz em saber que a população de Pedregulho vai poder usufruir de um novo e amplo espaço de lazer e esportes e, mais ainda, que esse espaço vai ser usado também para a educação de meninos e meninas carentes”, afirmou o deputado estadual Roberto Engler.