16/12/2019

Guaíra vai investir R$ 250 mil na reforma do Estádio Municipal

Recursos foram intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler

imagem_destaque

Da esq pra direita: José Eduardo Lélis, Edvaldo Morais, Roberto Engler, Rafael Talarico e Renato Moreira

Por intermédio do deputado estadual Roberto Engler (PSB), Guaíra vai reformar o Estádio Municipal José Zuquim Nogueira. Convênio que garante repasse de R$ 250 mil em recursos estaduais ao município foi celebrado na tarde de segunda-feira (16).

Comitiva de Guaíra, formada pelo prefeito José Eduardo Coscrato Lelis (PSDB), pelo vice-prefeito Renato Moreira (Cidadania) e pelos vereadores Edvaldo Donizete Morais (PSDB) e Rafael Talarico (PSDB), esteve com o deputado Roberto Engler, em São Joaquim da Barra, para a assinatura do documento.

Ao longo do tempo, o Estádio Municipal José Zuquim Nogueira foi palco de jogos e treinos de futebol, além de receber eventos culturais e artísticos, como encenação da Paixão de Cristo e torneios de bandas fanfarras. Atualmente, sua estrutura está comprometida e a reforma vai coloca-lo de novo à disposição dos guairenses.

“Esse foi uma prioridade apontada pelo prefeito José Eduardo e pelos demais companheiros de Guaíra e tenho certeza de que será uma verba importante para melhorar ainda mais as condições do estádio municipal. Fico feliz de, mais uma vez, ser um instrumento à disposição da nossa querida Guaíra”, disse o deputado estadual Roberto Engler.

O extrato do convênio que vai beneficiar o município de Guaíra deve ser publicado no Diário Oficial do estado de São Paulo em breve. O dinheiro deve ser creditado na conta da Prefeitura Municipal até o último dia do mês seguinte ao da data da publicação.