17/10/2019

Miguelópolis vai adquirir micro-ônibus para transporte de pacientes

Verba estadual para o veículo foi intermediada pelo deputado Roberto Engler

imagem_destaque

Roberto Engler e Rogerinho da Saúde

Miguelópolis vai adquirir um micro-ônibus para transporte de pacientes que fazem tratamento de Saúde fora da cidade. O veículo será comprado por meio de repasse de R$ 150 mil em recursos estaduais intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler (PSB). O convênio que garante os recursos foi concluído na última semana.

Na manhã de segunda-feira (14), o deputado Roberto Engler comunicou ao vereador Rogerinho da Saúde (REDE), que a liberação da verba está garantida. Roberto Engler trabalhou pelo investimento depois de pedido do vereador.

O extrato do convênio deve ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo nos próximos dias. O dinheiro deve ser disponibilizado para a Prefeitura Municipal de Miguelópolis até o fim do mês seguinte ao da data de publicação. 

“É um momento de alegria, saber que o nosso trabalho está concluído e que os recursos poderão ser utilizados para o conforto e a segurança dos pacientes que precisam sair de Miguelópolis para receber tratamento”, disse o deputado estadual Roberto Engler.

No fim do ano passado, o parlamentar já havia conseguido a liberação de outros R$ 170 mil para o município, também para a compra de um veículo para transporte de pacientes.

Sempre em parceria com o vereador Rogerinho da Saúde, Roberto Engler ainda trabalha pela liberação de outros repasses que beneficiem Miguelópolis, entre eles verbas para duas entidades assistenciais: A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e o Lar Geraldo Barbosa de Freitas.