19/08/2019

Convênio garante nova ambulância para Sertãozinho

Deputado Roberto Engler intermediou repasse de R$ 150 mil para a cidade

imagem_destaque

Dino Merlin, Zezinho Gimenez, Roberto Engler e Acácio Tobias

Por solicitação do deputado estadual Roberto Engler (PSB), Sertãozinho vai receber R$ 150 mil em recursos estaduais. O dinheiro será investido na compra de uma ambulância. Convênio que oficializa a parceria entre o Governo do Estado e o município foi assinado na segunda-feira (19), em Franca. 

O repasse que beneficia Sertãozinho é fruto de emenda ao Orçamento Estadual de 2019, apresentada pelo deputado estadual Roberto Engler depois de solicitação dos vereadores Acácio Tobias (PSDB) e Dino Merlin (PSDB), com aval do prefeito Zezinho Gimenez (PSDB) e intermediação do ex-funcionário municipal Paulo Garrefa.

Vereadores e prefeito participaram da assinatura do convênio em Franca. O extrato do convênio deve ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo nos próximos dias. O dinheiro deve ser disponibilizado para o município até o fim do mês seguinte ao da data de publicação.

“Sabemos da necessidade constante dos investimentos em Saúde e, por essa razão, acatamos a prioridade apontada pelas lideranças de Sertãozinho e conseguimos esses recursos. Temos certeza de que será um veículo com utilidade direta para a população”, disse o deputado Roberto Engler.

Roberto Engler ainda trabalha pela liberação, em breve, de outros repasses que vão beneficiar Sertãozinho. São recursos para a Casa Pia de São Vicente de Paulo e para a compra de equipamentos para o Teatro Municipal. “Pouco a pouco, esperamos o avanço também desses outros”, afirmou o deputado.