04/06/2019

Roberto Engler trabalha por melhorias no Iamspe de Franca

Parlamentar esteve com o superintendente estadual do instituto, Wilson Polara

imagem_destaque

Roberto Engler e Wilson Polara

O deputado estadual Roberto Engler (PSB) tem buscado melhorias no Posto de Atendimento Médico-Ambulatorial do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) em Franca. O assunto foi discutido em audiência entre o parlamentar e o superintendente do Iamspe, Wilson Polara.

A liberação de investimentos na estrutura do Iamspe em Franca depende não somente da disponibilização de recursos, mas também da solução de impasse jurídico que envolve a documentação do imóvel onde o posto de atendimento funciona, uma vez que, atualmente, o terreno é de propriedade do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

A transferência da área para o Iamspe está em andamento e aguarda parecer da Secretaria Estadual da Fazenda para prosseguir. Atendendo pedido do diretor regional do instituto em Franca, José Carlos Vaz da Costa, o deputado Roberto Engler solicitou o apoio de Wilson Polara para adiantar esse processo.

 O Posto de Atendimento Médico-Ambulatorial do Iamspe em Franca possui diversas necessidades estruturais, sendo que a principal e mais urgente delas é a construção de uma sala de espera adequada para os pacientes que procuram atendimento médico.

“O resultado da audiência com o Doutor Wilson Polara não poderia ser melhor. Ele vai nos ajudar a acelerar o processo de doação do imóvel e também afirmou que buscará atender os pedidos de melhorias estruturais, começando pela questão da sala de espera”, afirmou o deputado estadual Roberto Engler.