17/04/2019

Roberto Engler retorna às comissões de Finanças e Educação

Parlamentar acumula larga experiência em ambos colegiados

imagem_destaque

Roberto Engler acumula experiência nas comissões de Finanças e de Educação

O deputado estadual Roberto Engler (PSB) volta a fazer parte, nesta Legislatura, das comissões de Finanças, Orçamento e Planejamento e de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O parlamentar tem ampla experiência nos dois colegiados.

Ao longo de seus oito mandatos, Roberto Engler esteve ligado a essas duas comissões na maior parte do tempo, chegando a presidir a Comissão de Finanças e a relatar o Orçamento do Estado de São Paulo por nove vezes.

“Há muito tempo, o meu perfil de educador a vida toda, justamente na área da Matemática, levou a essa aproximação. Temos muitas caras novas nas duas comissões e a expectativa é de que possamos realizar um trabalho eficaz, contribuindo com uma análise criteriosa, porém rápida, para que as propostas objeto das comissões possam avançar em sua tramitação”, disse o deputado Roberto Engler. 

As duas comissões elegeram seus presidentes ontem (16). A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento será comandada pelo deputado Wellington Moura (PRB) e a Comissão de Educação e Cultura, pela deputada Professora Bebel (PT).


Foto: Marco Antonio Cardelino/Alesp