15/02/2019

Apae de São Joaquim da Barra renova sala de fisioterapia

Entidade investiu R$ 50 mil intermediados pelo deputado Roberto Engler

imagem_destaque

Deputado Roberto Engler cumprimenta aluno, durante visita à Apae de São Joaquim da Barra

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de São Joaquim da Barra investiu R$ 50 mil em recursos estaduais intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler (PSB) na compra de equipamentos para sua sala de fisioterapia. 

O dinheiro foi creditado na conta da entidade em dezembro de 2018 e a direção da Apae adquiriu diversos objetos utilizados nas sessões de fisioterapia, entre eles bolas, rolos, esteira elétrica, halteres, banquetas, macas, cadeiras de banho e de rodas e até uma bicicleta ergométrica, que deve ser entregue em breve. 

A liberação da verba estadual por meio do deputado estadual Roberto Engler ocorreu depois de pedidos do vice-prefeito Éder Tavares (PSDB) e da vereadora Tieta Melo (PSDB), com apoio dos vereadores Hilário Rocha de Morais Júnior (PPS), Cleiber Luis Miquelin Coutinho (PPS) e Cidoca do Orlandinho (PPS).

“Essa foi uma solicitação que fizemos no ano passado e que se concretizou. Em meados de 2018, estive na entidade e conferi, de perto, mais uma vez, o importante trabalho que é realizado. Fico feliz em saber que esses recursos estão sendo aplicados diretamente para o atendimento da população joaquinense”, disse o deputado Roberto Engler.