04/07/2018

Márcio França autoriza reforma na Enoch Garcia Leal, em Guaíra

Unidade vai receber R$ 148,3 mil para reparos em suas instalações elétricas

O governador Márcio França (PSB), por meio da Secretaria Estadual da Educação, atendeu pedido do deputado estadual Roberto Engler (PSB) e autorizou o início de reforma na Escola Estadual Enoch Garcia Leal, em Guaíra. A unidade vai receber investimento de R$ 148,3 mil, destinados a reparos em suas instalações elétricas.

O secretário estadual da Educação, João Cury, e o coordenador da Cise (Coordenadoria de Infraestrutura e Serviços Escolares), Júlio Cesar Forte Ramos, informaram o deputado estadual Roberto Engler da autorização para início da reforma, que deve durar até 150 dias.

O trabalho de Roberto Engler pelas melhorias na EE Enoch Garcia Leal aconteceu em parceria com o prefeito José Eduardo Coscratto Lélis (PSDB) e com os vereadores Bia Junqueira (PSDB), Edvaldo Morais (PSDB), Jorge Talarico (PSDB), Rafael Talarico (PSDB), Francisco de Souza Lima (PV) e José Natal Pereira (PSDB).

“Por diversas vezes, já tive a oportunidade de intermediar melhorias para a querida Enoch Garcia Leal e fico feliz de concretizar, juntamente com os parceiros de Guaíra, mais essa solicitação. Agradeço ao governador Márcio França e ao secretário João Cury pela liberação dos recursos”, disse o deputado estadual Roberto Engler.