03/07/2018

Brodowski celebra convênio para duplicar ponte em vicinal

Governador Márcio França autorizou repasse de R$ 700 mil à cidade

imagem_destaque

Alifer Ferreira, Raphael do Amaral e Fábio Severi

Brodowski vai receber R$ 700 mil em recursos estaduais. O dinheiro vai ser utilizado na duplicação de ponte na Vicinal Alberto Leone, que liga o município a Jardinópolis. Convênio que assegura o repasse da verba foi assinado nesta terça-feira (3), em São Paulo.

A liberação dos recursos foi autorizada pelo governador Márcio França (PSB), com intermediação do deputado estadual Roberto Engler (PSB). Os vereadores Fábio Severi (PSB) e Alifer Ferreira (PSDB) representaram o prefeito Jose Luiz Perez (PSDB) na celebração da parceria, realizada pelo superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Raphael do Amaral Campos Júnior.

A obra é um pedido antigo do deputado estadual Roberto Engler, que comandou o planejamento da nova ligação junto à Divisão Regional do DER em Ribeirão Preto.  A atual ponte existente só permite a passagem de um carro por vez e a nova, que deve ter por volta de dez metros, vai permitir o trânsito de dois veículos ao mesmo tempo.

“Essa já é uma necessidade de Brodowski há algum tempo e fico feliz com a celebração do convênio. Os vereadores Fábio Severi e Alifer Ferreira ressaltaram que se trata de uma medida que vai dar mais segurança à via, algo que é sempre importantíssimo”, disse o deputado estadual Roberto Engler.