21/06/2018

Márcio França autoriza R$ 400 mil para asfalto em Dumont

Verba contou com intermediação do deputado estadual Roberto Engler

imagem_destaque

Alex Romualdo da Silva, Roberto Engler e Alan Francisco Ferracini

O governador Márcio França (PSB) autorizou a liberação de R$ 400 mil para obras de infraestrutura urbana em Dumont. O repasse de recursos estaduais conta com intermediação do deputado estadual Roberto Engler (PSB). O prefeito Alan Francisco Ferracini (PTB) assinou o autorizo na última semana e deve investir a verba em recapeamento de ruas.

“O governador Márcio França, que já foi prefeito, e dos bons, sabe da importância que é dar suporte aos municípios, afinal as pessoas residem e levam as suas vidas nas cidades. Tenho certeza de que serão recursos muito bem aplicados pelo prefeito Alan, beneficiando diretamente a população de Dumont”, disse o deputado estadual Roberto Engler.

“Assinamos vários convênios de pavimentação e recape, nessa programação que o Governo de São Paulo tem feito para ajudar todas as cidades do Estado, independentemente de partidos políticos ou posições ideológicas, pois o mais importante é investir o recurso público para o bem as pessoas", disse o governador Márcio França.


CCI
Há duas semanas, o deputado Roberto Engler reiterou solicitação para liberação de recursos para construção de um CCI (Centro de Convivência do Idoso) em Dumont. O parlamentar já havia solicitado o centro em 2013 e voltou a tratar do assunto junto ao Governo do Estado por solicitação do prefeito Alan Francisco Ferracini e do coordenador do Programa Saúde da Família da Unidade Básica de Saúde Prefeito Ernesto Betiol, enfermeiro Alex Romualdo da Silva.