19/06/2018

Convênio garante repasse de R$ 300 mil a Descalvado

Márcio França autorizou verba pedida pelo deputado Roberto Engler

imagem_destaque

Mário Zambelli, Helton Venâncio, Roberto Engler e Becão

A Prefeitura de Descalvado vai receber R$ 300 mil em recursos estaduais. Por solicitação do deputado estadual Roberto Engler (PSB), o repasse foi autorizado na tarde desta segunda-feira (18), pelo governador Márcio França (PSB), e será investido na compra de veículos para transporte de pacientes.

O trabalho do deputado estadual Roberto Engler pela liberação da verba aconteceu em parceria com parceria com o ex-vereador Helton Venâncio, que, juntamente com o prefeito Antonio Carlos Reschini, o Becão (PR), e com o presidente do PSDB de Descalvado, Mário Zambelli, participou do anúncio da verba, feito pelo governador Márcio França, no Palácio dos Bandeirantes.

“O governador Márcio França acredita que a maneira mais eficaz de melhorar a vida das pessoas é justamente dar condições de investimento aos municípios. É por isso que ele tem acatado as nossas sugestões, baseadas nas prioridades apontadas por prefeitos e vereadores, como foi o caso desta vez, com Descalvado”, disse o deputado estadual Roberto Engler