20/03/2018

Convênio beneficia Santa Casa de Guará

Recursos estaduais foram intermediados pelo deputado Roberto Engler

Por intermédio do deputado estadual Roberto Engler (PSDB), a Santa Casa de Guará vai receber R$ 120 mil em recursos do Governo do Estado de São Paulo. Convênio que assegura o repasse foi assinado na manhã de ontem (19). O dinheiro será investido na compra de um gerador.

“Sabemos do quanto são necessários os investimentos na área da Saúde e fico feliz que essa liberação tenha ocorrido rapidamente. Tenho certeza de que serão recursos diretamente convertidos em prol do bom atendimento da população de Guará”, disse o deputado estadual Roberto Engler.

O trabalho do parlamentar em prol do hospital ocorreu em parceria com o vereador Pedro Paulo Claudino, o Biguá (PSDB), e com os ex-vereadores Ângela Paulino, Cidinha do Didi, Arsênio Amaro Dias, o Arrozão, Luiz Carlos Batista Filho, o Tio Luiz, e Ana Maria Figueiredo Cruz, a Ana do Posto de Saúde.

A cerimônia de assinatura da parceria foi comandada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. 

“A Santa Casa de Guará faz um trabalho valioso e esse é mais um repasse que conseguimos consolidar como forma de colaborar com esse trabalho. Agradeço ao governador Geraldo Alckmin e às equipes da Secretaria da Casa Civil e da Secretaria da Saúde pelo atendimento dos nossos pedidos”, disse o deputado Roberto Engler.