20/03/2018

Hospital Santo Antônio, de Orlândia, vai receber R$ 150 mil

Recursos estaduais foram intermediados pelo deputado Roberto Engler

Por intermédio do deputado estadual Roberto Engler (PSDB), o Hospital Santo Antônio, de Orlândia, vai receber R$ 150 mil em recursos estaduais. Parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a instituição foi concluída e o repasse deve ocorrer nas próximas semanas. 

“Sabemos do quanto são necessários os investimentos na área da Saúde e fico feliz que essa liberação tenha ocorrido rapidamente. Tenho certeza de que serão recursos diretamente convertidos em prol do bom atendimento da população de Orlândia e da região”, disse o deputado estadual Roberto Engler.

Em visita ao Hospital Santo Antônio, em 2017, o provedor José Hélio Granville havia solicitado apoio para a compra de um novo foco cirúrgico, pedido que foi reforçado pela ex-prefeita Doutora Flávia Mendes Gomes e pelos vereadores Tiago Cavasini (PSB) e Rodrigo Alves (PSB).

“O Hospital Santo Antônio faz um trabalho valioso e esse é mais um repasse que conseguimos consolidar como forma de colabaorar com esse trabalho. Agradeço ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) e às equipes da Secretaria da Casa Civil e da Secretaria da Saúde pelo atendimento dos nossos pedidos”, disse o deputado Roberto Engler.

Ao longo dos últimos anos, o parlamentar conseguiu diversas liberações de verbas estaduais para o Hospital Santo Antônio. “Não tenho dúvidas de que a direção, os médicos e funcionários e também os pacientes, que são bem atendidos, reconhecem a nossa constante atuação em prol do hospital”, afirmou Roberto Engler.