02/03/2018

Hospital de Sales Oliveira garante verba

Recursos estaduais foram intermediados pelo deputado Roberto Engler

Por intermédio do deputado estadual Roberto Engler (PSDB), o Hospital Santa Rita, de Sales Oliveira, vai receber R$ 60 mil em recursos do Governo do Estado de São Paulo. Convênio que assegura o repasse foi assinado na tarde de hoje (2), em São Paulo.

O presidente do hospital, José Roberto Paschoal Pereira, participou da cerimônia de assinatura da parceria, comandada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), em São Paulo. O dinheiro será utilizado para custeio de atendimentos.

“Sabemos do quanto são necessários os investimentos na área da Saúde e fico feliz que essa liberação tenha ocorrido rapidamente. Tenho certeza de que serão recursos diretamente convertidos em prol do bom atendimento da população de Sales Oliveira”, disse o deputado estadual Roberto Engler.

A liberação dos recursos foi obtida pelo deputado Roberto Engler depois de pedidos do diretor do hospital, Manoel Luro Costa, do vereador Alan Felipe dos Santos (PTB) e da Doutora Cristina Orsi.

“A partir do relacionamento com os diretores do hospital e por meio dos nossos parceiros em Sales Oliveira, esperamos que essa seja um entre muitos outros capítulos da parceria com o Hospital Santa Rita, beneficiando sempre a população”, afirmou Roberto Engler.