02/03/2018

Terra Roxa terá recursos para veículos da Saúde

Deputado estadual Roberto Engler intermediou verba para a cidade

imagem_destaque

Quito, Roberto Engler e Paulinho Guiselini

Por intermédio do deputado estadual Roberto Engler (PSDB), a Prefeitura de Terra Roxa vai receber R$ 100 mil em recursos do Governo do Estado de São Paulo. Convênio que assegura o repasse foi assinado na tarde de hoje (2), em São Paulo. O dinheiro vai ser investido na compra de dois veículos para transporte de pacientes.

O prefeito de Terra Roxa, Marcelino Abbes Filho, o Quito (PMDB), e o presidente do PSDB, Paulinho Guiselini, participaram da cerimônia de assinatura das parcerias, comandada pelo governador Geraldo Alckmin, em São Paulo. Quito e Paulinho Guiselini trabalharam em parceria com o deputado Roberto Engler pela liberação da verba estadual.

“Sabemos do quanto a área da Saúde necessita de investimentos e fico feliz por essa solicitação, que foi feita no final do ano passado, já estar sendo acatada pelo Governo. Tenho certeza de que serão recursos importantes para melhorar o atendimento oferecido à população de Terra Roxa”, disse o deputado estadual Roberto Engler.

O trabalho do deputado Roberto Engler por realizações em Terra Roxa vai prosseguir ao longo dos próximos meses. Entre as metas, estão estão o início da construção de 86 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), a cessão do prédio da Casa da Agricultura ao município, a construção de creche-escola, avaliada em R$ 1,5 milhão, no Jardim das Pratas e a liberação de recursos para reforma do prédio da Escola Municipal Daislaine Amâncio Vieira Crespo.