22/02/2018

Taiaçu tem nova ambulância

Veículo está à disposição da população há cerca de uma semana

imagem_destaque

Imagem ilustrativa

A Prefeitura de Taiaçu adquiriu uma nova ambulância. A compra foi feita com R$ 95 mil em recursos do Governo do Estado de São Paulo, intermediados pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB), depois de pedido feito pelos vereadores de Taiaçu, Luiz Felipe da Silva Dias, o Felipão da Padaria, e José Carlos Tenório Da Silva, o Dadinho, ambos do DEM, e pelo ex-prefeito Doutor Wladimir Sanches.

O veículo está à disposição da população do município há aproximadamente uma semana. “A notícia é a melhor possível, uma vez que marca o fim de todo o nosso esforço, concretizando a aplicação dos recursos que conseguimos para o bem da população de Taiaçu”, disse o deputado Roberto Engler.

Esse é o segundo repasse recente de recursos estaduais conseguido pelo deputado estadual Roberto Engler para Taiaçu, sempre com em parceria com lideranças do DEM na cidade. A outra liberação, também oriunda de pedido do ex-prefeito Wladimir Sanches, com acompanhamento dos vereadores Felipão e Dadinho, foi utilizada para a realização das Olimpíadas de Taiaçu, em julho de 2017.