21/12/2017

Convênio garante recursos para recape em Itirapuã

Município vai receber R$ 155 mil intermediados pelo deputado Roberto Engler

Itirapuã vai receber R$ 155 mil em recursos estaduais para obras de recapeamento. A verba foi intermediada pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB). Convênio que garante o repasse foi assinado pelo prefeito Rui Gonçalves (PP), na manhã de hoje (21), em São Paulo.

A parceria tem como objeto a realização de obras de infraestrutura urbana e o plano de trabalho apresentado pelo município prevê a recuperação de vias do Bairro Nascimento. O trabalho do deputado Roberto Engler pela liberação da verba foi feito em conjunto com o prefeito e vários vereadores de Itirapuã.

“Essa foi uma solicitação que contou com o aval do prefeito Rui e muitos dos vereadores, que reconhecem a importância do investimento da verba na recuperação das ruas indicadas pela Prefeitura. Agradeço ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) e a toda a equipe da Secretaria da Casa Civil pela rapidez com que essa liberação foi autorizada”, disse o deputado estadual Roberto Engler.

O parlamentar ainda tem expectativa de poder confirmar novos repasses de recursos estaduais que beneficiem Franca e região entre a última semana de 2017 e o início de 2018.