14/12/2017

Roberto Engler solicita instrumentos de fanfarra para escola de Batatais

Pedido deve beneficiar a EE Monsenhor Joaquim Alves Ferreira

imagem_destaque

Roberto Engler durante visita à EE Monsenhor Joaquim Alves, em 2014

Na tarde de ontem (13), em reunião com o presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), João Cury, o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) solicitou repasse de instrumentos e uniformes para a fanfarra da Escola Estadual Monsenhor Joaquim Alves Ferreira, de Batatais. A fundação, órgão da Secretaria Estadual da Educação, deve atender ao pedido em 2018.

O pedido em prol da fanfarra da EE Monsenhor Joaquim Alves Ferreira é antigo, no entanto, por diversas vezes, a FDE e a secretaria alegaram falta de contrato em vigor para a compra dos instrumentos. Segundo o que foi tratado na reunião de ontem (13), uma licitação para essa aquisição está em andamento.

“A expectativa é de que, em breve, a FDE vai estar habilitada a comprar os instrumentos e também kits de uniformes para as fanfarras. Com isso, solicitamos que a Escola Monsenhor Joaquim Alves Ferreira seja incluída entre as unidades beneficiadas”, afirmou o deputado estadual Roberto Engler.

“Sou um admirador do trabalho que é realizado pela equipe da Monsenhor Joaquim Alves, sob o comando do amigo Paulo Roberto Testa. Espero que, desta vez, possamos realmente conseguir esse tão esperado apoio para a fanfarra”, disse Roberto Engler.