14/12/2017

Roberto Engler defende pedidos de escolas de Sertãozinho e Pontal

Audiência em São Paulo tratou de demandas de cinco unidades

imagem_destaque

Roberto Engler e João Cury

Na tarde de ontem (13), em reunião com o presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), João Cury, o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) apresentou pedidos de melhorias para escolas estaduais de Sertãozinho e Pontal. A fundação, órgão da Secretaria Estadual da Educação, vai avaliar as solicitações.

Entre as unidades de Sertãozinho, a EE Doutor Isaías José Ferreira, do distrito de Cruz das Posses, precisa de reparos em sua cozinha, a EE Ferrucio Chiaratti demanda reforma elétrica, e consertos em seu telhado e em sua cozinha e a EE Professora Maria Conceição Rodrigues Silva Magon deseja reparos em seus banheiros e cozinha.

Os pedidos para as escolas de Pontal se referem à EE Dolores Belém Novaes, que precisa de reparos na cozinha, em banheiros e no telhado do prédio, e à EE Professor Basílio Rodrigues da Silva, que necessita de reforma de sua calçada externa de seu prédio.

“Reforçamos pedidos administrativos que haviam sido encaminhados pelas diretoras por meio da dirigente regional de Educação, a amiga Cássia Regina Furtado. A FDE vai avaliar as informações que já tem sobre essas obras e, se for o caso, pedirá uma vistoria das escolas para sabermos quais os valores previstos para os investimentos”, disse o deputado Roberto Engler.

“Acredito que, com o apoio do presidente da FDE, João Cury, poderemos obter respostas positivas para essas solicitações ao longo dos primeiros meses de 2018”, completou o parlamentar.