14/12/2017

Roberto Engler solicita reformas na EE Dalva Lélis, em Guaíra

Unidade necessita de intervenções em sua quadra poliesportiva

imagem_destaque

Roberto Engler e João Cury

Na tarde de ontem (13), em reunião com o presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), João Cury, o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) apresentou solicitação de melhorias na quadra poliesportiva da Escola Estadual Dalva Lellis Garcia Prado, em Guaíra. A fundação, órgão da Secretaria Estadual da Educação, vai avaliar o pedido.

Solicitação apresentada pela diretora Meire Aparecida Rodrigues demanda que o espaço para a prática esportiva dos alunos receba uma espécie de complemento de sua cobertura, permitindo proteção também à arquibancada. Além disso, são necessários reparos no piso e na pintura da quadra.

“Nesta semana, o vice-prefeito Renato Moreira (PPS) e o vereador Edvaldo Morais (PSDB) trouxeram essa necessidade da escola, que foi confirmada pela diretora Meire. Vamos aguardar a análise da FDE em relação ao projeto e os valores dessas intervenções”, disse o deputado Roberto Engler.

“Acredito que, com o apoio do presidente da FDE, João Cury, poderemos obter resposta positiva para essa solicitação ao longo dos primeiros meses de 2018”, completou o parlamentar.

A intermediação de melhorias para a EE Dalva Lellis Garcia Prado conta ainda com o apoio do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis (PSDB) e dos vereadores Bia Junqueira (PSDB), Jorge Domingos Talarico (PSDB) e Rafael Talarico (PSDB).