12/12/2017

Roberto Engler solicita melhorias para a Etec de São Simão

Reforma do refeitório da unidade foi principal pedido apresentado

imagem_destaque

Fernanda Firmino, Juliana Sobral e Roberto Engler, na Etec Francisco dos Santos

Durante audiência realizada ontem (11), no Centro Paula Souza, em São Paulo, o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) apresentou pedidos da Etec (Escola Técnica) Francisco dos Santos, de São Simão. Entre as solicitações, estão reparos no refeitório da unidade.

Roberto Engler se reuniu com a superintendente do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá, e com assessores do órgão. A reforma no refeitório, que eventualmente também é usado pela escola como espaço para reuniões, inclui reparos no forro e no piso e pintura. 

Outro pedido se refere à cobertura dos corredores que interligam os diversos blocos da entidade (salas de aula, laboratórios, salas administrativas, alojamentos, etc). 

Essas reivindicações foram identificadas pelo deputado Roberto Engler durante visita à escola, no mês passado, quando, na companhia de lideranças municipais, foi recebido pela diretora Juliana Sobral, e pela coordenadora administrativa, Fernanda Firmino.

“Vendo de perto a estrutura da escola, a gente consegue perceber as necessidades e isso ajuda no momento de defendê-las. Temos a expectativa de que a reforma no refeitório possa ser viabilizada mais rapidamente. Vamos aguardar a definição do Centro Paula Souza”, disse o deputado Roberto Engler.

O deputado estadual Roberto Engler já intermediou pedidos da Etec Francisco dos Santos nos últimos anos. Atendendo pedido do parlamentar, o Centro Paula Souza repassou um trator e uma van à escola.