08/12/2017

Roberto Engler anuncia recursos para Apae e hospital de Monte Azul

Deputado visitou as instituições e esteve também na EE Nena Buck

imagem_destaque

Marcelo Otaviano, Roberto Engler e Estéfano Cervo

Na tarde de hoje (7), acompanhado do vereador Percival Rogge (PP), do ex-vice-prefeito prefeito Marcelo Otaviano e da ex-vereadora Onilda Barbosa dos Santos, o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) visitou o Hospital Senhor Bom Jesus e a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Monte Azul e se prontificou a trabalhar pela liberação de recursos estaduais para as instituições.

No Hospital Senhor Bom Jesus, o parlamentar foi recebido pelo presidente Estéfano José Salhetin Cervo, e, na Apae, esteve com o diretor Marcos Osni Plaza. Ambos solicitaram a liberação de verba para equipamentos. No caso da unidade hospitalar, a necessidade é de um aparelho de raio-x e de um arco cirúrgico.

“Com a intermediação dos parceiros aqui de Monte Azul, vamos dialogar com o Governo a fim de obter a autorização dos recursos necessários para atender as demandas do Hospital Senhor Bom Jesus e da Apae. Acredito que seja possível atender as dois pedidos”, disse Roberto Engler.
 

EE NENA GIANNASI BUCK
Sempre acompanhado do vereador Percival Rogge, do ex-vice prefeito Marcelo Otaviano e da ex-vereadora Onilda Barbosa dos Santos, o deputado Roberto Engler esteve ainda na Escola Estadual Nena Giannasi Buck, onde foi recebido pela diretora Eneida Marta Garcia Souza.

A escola precisa de reparos estruturais, em especial em suas instalações hidráulicas. Roberto Engler vai levar a demanda à Secretaria Estadual da Educação e à FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação).