29/11/2017

Atendendo vice-prefeito, Roberto Engler quer ambulância para Franca

Repasse de R$ 150 mil em recursos estaduais pode ser atendido em dezembro

imagem_destaque

Imagem meramente ilustrativa

O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) solicitou repasse de R$ 150 mil em recursos estaduais para Franca. Se aprovada, a liberação da verba se dará por meio de convênio que terá como objeto a aquisição de uma ambulância, prioridade que foi levada ao parlamentar, há cerca de 20 dias, pelo vice-prefeito Frank Sérgio Pereira (DEM).

De acordo com a Secretaria Estadual da Casa Civil, há chances de o repasse se confirmar em dezembro. “Pedimos que o Governo do Estado dê prioridade a essa solicitação. Fico honrado com a procura do vice-prefeito de Franca, Professor Frank”, disse o deputado estadual Roberto Engler.

“Entendo que a Administração de uma cidade é mais eficiente quando se somam os esforços de suas lideranças em busca do bem comum. O passo dado pelo Professor Frank vai nesse sentido”, completou.

Confirmada a liberação da verba, caberá à Prefeitura de Franca a apresentação dos documentos necessários para instruir a documentação do convênio, que é condição necessária para a efetivação do repasse.